sábado, 11 de novembro de 2017

Não perca tempo

Esta semana eu estive um tanto diferente das outras, não sorri atoa, não fiz questão de socializar, demorei horas no banho, passei a maior parte do tempo deitada, assistindo. Embora pareça tristeza, não é. Creio que precisei desse tempo a sós comigo mesma. Estive pensando muito esses dias, sobre; vida social, vida familiar, vida amorosa, vida profissional futura, sonhos, saudades e projetos. Confesso que não estudei o suficiente esta semana e me culpo por isso. Mas eu precisava disso, entende? Costumo dizer que as pessoas perdem muito tempo pensando sem agir, e eu acabei fazendo o mesmo nesse período de tempo. Eu poderia passar anos assim, se fosse preciso. Porém, a minha vida não vai se ajeitar sozinha, meus sonhos não vão se realizar sem a minha ajuda e o tempo não parou só porque eu resolvi parar. Enquanto eu estive pensando, jogando meu tempo fora, certamente as pessoas que têm atitude estiveram fazendo algo para mudar suas vidas. No entanto, cheguei a conclusão definitiva que, apesar de gostar muito de ficar deitada, eu preciso me movimentar se eu realmente quiser alcançar aquilo que eu sonho todos os dias. 


E, lembre-se; você não é vencedor porque tem sonhos, você só vence quando se levanta e vai à luta para realizá-los.- Fabíola Capistrano

Um comentário: