sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Meu sumiço!

Eita, que eu sumi, né? Tava sem computador e sem paciência para postar pelo celular. 

    Pois bem, acho que voltei com meus textinhos. Estava só esperando acumular minhas decepções para voltar (brincadeira ha-ha).Vocês não têm noção de quanta coisa aconteceu desde que parei de postar aqui para vocês!!! Vou fazer um resuminho.
    Entrei na faculdade(direito, sempre quis!), vou ser madrinha do casamento da minha prima(emocionante), dei luzes 2x no meu cabelo(estragou bastante), ganhei livros(adoooooro), fui a festas(muitasssssss), conheci novos rapazes(decepções na certa), fiquei com meu ex(ódio), viajei(reviver), me tornei uma das representantes da minha grande família (Ferraz da Ema), tive ficas sérios, me decepcionei(claro), chorei muito, tive tpm's monstras que mudaram a minha vida(pensativa), conheci novas amigas, aprendi que algumas pessoas mesmo estando conosco não deveriam estar, sabe? ( pessoas que só atraem coisas ruins) Fiz amizade com quem eu jamais pensei(se tornou uma amigona), conheci novos parentes que eu amei, bebi muito, tirei da minha vida algumas pessoas(mereceram, okay?), confiei nas pessoas erradas(novidade), tive problemas de saúde que me deixaram meio depressiva, fiquei transtornada um tempo(com raiva de tudo e todos), me senti insuficiente inúmeras vezes, mas me senti especial também, tomei remédios para dormir durante um mês(insônia), fiz muitaaaaaaaa burrada nesse tempo!!  Porém, apesar de tudo eu vivi, e isso é o que importa. Cada coisa que aconteceu comigo me fez amadurecer um pouco mais, e consequentemente, me fez ficar um pouco mais fria e sensível ao mesmo tempo.
    Não consegui contar nesse post nem um terço do que aconteceu, mas tudo bem, tudo que eu escrevo está diretamente relacionado ao que eu passo e sinto. Então vocês vão saber depois de todo jeito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário