terça-feira, 17 de novembro de 2015

Diálogos interessantes

    Sinto-me atraída por pessoas inteligentes. Vale a pena lembrar que notas não definem inteligência, por isso não estou me referindo aos melhores alunos das escolas/ faculdades. Refiro-me a pessoas que sabem desenrolar uma conversa agradável e sem malícia. Pessoas que pensam no futuro de maneira promissora. Pessoas que sabem aproveitar as oportunidades e melhor, que sabem interpretar. Tenho muito prazer em conversar e conviver com pessoas assim. Bons interpretadores, aproximem-se! Não tem nada mais desagradável numa conversa do que uma só pessoa falar enquanto a outra só confirma.    Um diálogo se faz quando duas pessoas trocam informações, sonhos, perspectiva de vida, planejamentos, brincadeiras para descontrair, enfim, tem inúmeras coisas que podem ser faladas em uma conversa. Sem contar naquela pessoa com complexo de inferioridade, pessimista, ninguém merece conversar com essas criaturas que não vêem soluções para nada, só enxergam defeitos, problemas. A gente gosta mesmo é de conversa boa, aquelas que nos instigam a falar e prendem nossa atenção quando estamos ouvindo. Tão interessante falar algum assunto e a pessoa continuar nele com foco e mostrando saber o que está falando, sem achismos. POIS, MEU POVO, BOOOOORA SE ATUALIZAR PARA TER O QUE CONVERSAR!!!  -Fabíola Capistrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário