terça-feira, 10 de novembro de 2015

Olhos marcados

    Meus olhos já presenciaram muitas coisas, tanto boas quanto ruins. A vida passa e com ela várias pessoas que deixam marcas. Meu olhar mais sincero é lançado mais de 1 milhão de vezes por dia, mas o meu olhar apaixonado só quem consegue arrancar algum sentimento de mim pode vê-lo. Não é difícil desvendar o que está acontecendo comigo quando olha profundamente nos meus olhos, pois não consigo esconder o que insiste em transbordar dentro de mim através deles. Já vi mulheres sendo humilhadas e maltratadas, já vi mulheres humilhando e maltratando, já vi quem disse que estaria comigo sempre virar as costas quando precisei de verdade e só aparecer quando tudo foi resolvido, já me vi infeliz com um sorriso acolhedor inúmeras vezes, já vi também minha felicidade radiar todos ao meu redor, já me vi desesperada e também aconchegada, já me vi desesperada e no outro dia tudo ter mudado da água pro vinho, já vi que eu vejo tudo com intensidade e tudo me toca demais. 
    A maioria das injustiças que eu presenciei, não consegui me conter e tive que sentir demais. Elas me tocam profundamente sem dó nem piedade. Hoje tenho convicção que nasci para ver demais e sentir demais. Só me falta transformar isso em algo que beneficie não só a mim, como a quem precise de pessoas que sentem. -Fabíola Capistrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário