terça-feira, 10 de novembro de 2015

Quem?

    Eu, Fabíola Capistrano, tenho 18 anos, e sou apaixonada por palavras. Tenho mania de escrever para desabafar e colocar para fora o que tenho em abundância dentro de mim. Minhas escrituras geralmente são falando da minha vida ou da vida de pessoas próximas a mim. Sempre fui solta, alegre e bem vivida. Cada frase tem significados ocultos, então procuro enxergar todos os lados possíveis para expor. Meus textos nem sempre vão ter algo a ver com a sua vida, mas na minha eles são componentes, nem que seja apenas nos meus pensamentos mais hilários. 
    Acredito muito na capacidade pessoas e sou de fácil acesso, bastante sincera, intensa e impulsiva acabo falando e fazendo coisas que depois eu me arrependo e não tenho como voltar atrás. Perco muitas pessoas por isso(algumas merecem ir embora mesmo). Estou em construção a vida inteira, em contante modificação. Por isso, hoje posso ser assim e amanhã não, então vou viver e aproveitar o hoje. Ah, e hoje estou muito feliz por escrever e compartilhar isso com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário