terça-feira, 25 de outubro de 2016

Quero!

Eu não quero alguém apenas para estar comigo nos meus melhores dias, nos dias que eu estiver disposta a ser "a mulher maravilhosa", ou no dia que eu estiver disponível completamente.


    Quero alguém que me queira mesmo nos dias que eu não esteja me sentindo bem e me faça ficar legal. Quero alguém que esteja comigo enfrentando os meus problemas internos que todos os dias insistem em me assustar. Quero alguém para cuidar de mim e fazer com que eu tenha segurança em estar junto e confiança quando estivermos longe. Quero alguém que goste de estar comigo e não se preocupe em querer manter qualquer pose que seja, porque do mesmo jeito que eu sou intensa e sincera, eu sou intuitiva e perceptiva. Não quero alguém que queira me esconder para eu não ser notada, ou para qualquer que seja o motivo... eu quero ser notada, sim, pela família, pelos amigos(as) e, principalmente, por quem eu escolher para estar comigo. Quero atenção, carinho, admiração, compreensão e aprendizado... Isso é querer demais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário