sábado, 29 de outubro de 2016

Ninguém pode dizer que eu não tentei.

Então, eu tentei, sabe? Fiz de tudo, falei que era importante, falei que sentia saudades, demonstrei que o queria perto de mim... o que ele fez? NADA! Simplesmente saiu da minha vida. Eu fiquei me sentindo incapaz, fiquei me sentindo mal, sofri bastante, mas vi que aquilo não valia a pena. Ninguém é tão importante a ponto de fazer eu me sentir mal. E afinal, ele era importante para quem? Se para mim, o que importa é ser feliz e ele não fazia jus... Confesso que no começo ele foi ótimo(todos fazem isso para conquistar), porém, depois ele só pensava nele e não no que eu era de verdade e o que eu estava sentindo não estava importando tanto. Sofri um tempo, no entanto, agora eu entendi que alguém só pode ser importante e essencial quando está fazendo o bem. Entendi também que ninguém pode forçar o outro a sentir ou a demonstrar sentimentos. Entendi que superar é preciso, e sofrer por alguém que não está nem ai não vale a pena. Ah, entendi também que eu tenho que ter força para superar e ser mais forte do que antes para gostar novamente(sempre de maneira diferente). Agradeço a Deus os momentos que vivemos e agradeço mais ainda por ele ter feito eu aprender com isso. Aprendi que a culpa não é minha por transbordar carinho e atenção, a culpa é de quem não sabe reconhecer e valorizar uma mulher intensa de verdade. -Fabíola Capistrano

2 comentários: