domingo, 23 de outubro de 2016

Não estou a fim...

Sabe quando você se sente muito mal a ponto de não querer que ninguém se aproxime? Pois então, estou nessa fase ai. Não estou a fim de ninguém entrando na minha vida para depois sair como se nada tivesse significado. Não estou a fim de ter mais uma paixonite, até porque não preciso delas (é difícil superar depois das decepções/elas sempre vêm). Não estou a fim de alguém fingindo se importar comigo e com o que eu sinto para depois fugir. Não estou a fim e nem preciso de alguém para me conquistar e depois cair fora. Quero alguém completo, que me queira em todos os momentos, que não esteja comigo apenas para passar o tempo enquanto não arruma outra pessoa. Quero alguém que veja o melhor de mim e passe isso na minha cara diariamente, mas também quero aquela pessoa que ver os meus defeitos e não tenta me moldar, no entanto, tenta aceitar e procurar um jeito de fazer com que eu amadureça sem tantos sofrimentos. Já sofri muito, apesar se ser nova (muita gente diz que eu não sofri nada ainda. Afinal, elas não sabem o que já passei para tirarem essa conclusão!), no entanto,eu aprendi muito e amadureci também. Foi bom ter sofrido para aprender? Não, não foi. Mas,o que eu podia fazer? Nem todos aprendem da forma mais bonita e romantizada. -Fabíola Capistrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário