domingo, 6 de agosto de 2017

O amor requer sacrifícios

Olá, pessoal! 

Um dia eu estava vendo um filme (o qual não me recordo o nome) que um idoso à beira da morte disse a uma jovem: "o amor requer sacrifícios". Aquela frase teve um impacto tão grande na minha cabeça que eu tive que escrever para organizar os pensamentos que estavam embrulhados. É fato, que muitas pessoas ouvindo ou lendo essa frase vão achar que ele quis dizer a jovem para deixar seus amigos de lado, não fosse mais a barzinhos com as amigas, que ela vivesse praticamente para a outra pessoa quando estiver amando. Porém, na minha concepção, ele me passou a ideia de que quando se ama a gente tem que se sacrificar em relação a deixar de lado o egoísmo; ver com olhos do amor e não de orgulho; ir atrás do outro mesmo você estando certo para ajudar a outra pessoa a enxergar que estava sendo orgulhoso(a) demais e que é necessário fazer de tudo para que o amor prevaleça sempre forte. Entre tantos sacrifícios que existem quando resolvemos encarar a vida a dois, só um eu não quero seguir: o de ter que me perder para que a outra pessoa se sinta feliz, pois, acredito que o amor tem vários graus de intensidade, e o meu amor próprio está no nível mais elevado. -Fabíola Capistrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário